segunda-feira, 23 de novembro de 2009

'Não Existe Nada Melhor doque Tua Presença Senhor'


Como é bom poder sentir há tua Presença nas nossas vidas..!
Nada ..Nada mesmo se compara há tua Presença senhor.! Não Existe Lugar melhor para estar doque estar aos teus Pés te adorando ..!
Como é Bom Ouvir sua voz ..Como é maravilhoso sentir o teu toque na minha vida..!Se existe algo melhor doque poder ter você ao meu lado eu desconheço..! É tão bom sentir o teu toque..Eu fico até sem palavras para explicar ... Eu só sei que sem ela eu não sou nada..Tem algo melhor doque você se sentir AMADA(O) por uma pessoa ?! Tem alguma coisa melhor doque você se sentir em PAZ todos os dias ?! Tem algo melhor doque você ouvir há VOZ de alguém quando nada há mais sentido ?! Tem alguma coisa melhor doque você nunca ficar sozinho ?! Pois ele nunca te abandona..! Se tem alguma coisa melhor doque tudo isso eu realmente desconheço...!
Hoje agradeço há Deus por ter ele na minha vida.. Por ele ser quem ele é na minha vida .. Meu tudo ..!
Não consigo entender como esses jovens só pensam em Bebidas,Drogas,Festas,Sexo,Etc..!
Se tem um Deus que é bem maior que tudo isso ,não consigo me imaginar sem Deus na minha vida..!
É inesplicavel tua Presença senhor..!
Mas tenho Fé que um dia tudo isso vai mudar..! Tenho Fé que um dia vou encontrar aquelas pessoas que não gostavam de se quer ouvir o nome JESUS, E quando eu rever essas pessoas elas vão estar totalmente mudados vão estar na Presença de Deus ..!
Mas hoje somente quero agradecer senhor por tua real Presença na minha vida..!


Por: Thamiris Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário