quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Encontro com Deus ! *-----------------*


Graça e Paz, pessoal ..


Algo sobrenatural aconteceu cmg, eu não sei explicar direito, mais eu vou tentar.

Tudo começou com um convite de uma amiga minha, ela me chamou pra ir no congresso de jovens na igreja dela, quase não deu certo, na ultima hora aconteceu alguns problemas, mas já estava tudo preparado por Deus, e creio que desde o início ELE já tinha um encontro marcado cmg e com cada jovem que estava presente na igreja *-*, as bandas que tocaram eram realmente ótimas, e desde o começo eu já podia sentir a presença do PAI naquele lugar, mas eu queria mais, muito mais da presença DELE, e o tempo toda eu pedia mais e mais.

O Evangelista pregou a palavra e num ato de ele disse que quem quisesse sentir mais da presença de Deus que era pra ir até à frente, de início eu fique meio acanhada, afinal eu era visitante, não conhecia ngm, então, no meu lugar msm eu comecei a me entregar e pedir mais de Deus em mim, e eu podia sentir, cada vez que eu pedia mais, mais eu podia sentir! Foi então que o evangelista disse mais uma vez, daí eu não pensei mais, não olhei pra mais nada eu só queria – e quero – mais de Deus, nada mais importava pra mim (a banda que tava tocando, cantava um musica que dizia assim: “Eu vou... já estou indo ao Teu encontro, Senhor vou correndo ao Teu encontro! ♪♫”, aquilo foi tocando meu coração e eu realmente estava indo ao encontro DELE!

Gente, eu não consigo explicar o tamanho da felicidade que estava em mim, eu não tinha mais controle sobre meu corpo, era o PAI que estava em mim naquele momento, minha pernas, meus braços, meu corpo inteiro não estava mais ao meu comando, cada gesto era para ADORAR à ELE, meus lábios não podiam mais fazer outra coisa a não ser ADORAR !

Eu não tinha mais forças, eu estava em pé mas não era por mim mesma, em uma determinada hora eu já não podia mais me sustentar sozinha, eu não podia mais me sentir, era como se meu corpo estivesse ali e meu espírito não, foi algo realmente SOBRENATURAL ! Todos os que estavam ali podia sentir, naquela hora a juntou-se a adoração da Terra com a adoração do Céu. Gente eu realmente não consigo descrever.

Pessoal todos, todos msm podem sentir a presença do nosso PAI CELESTIAL, basta você buscar a ELE, se entregar, se humilhar aos pés DELE, porque só ELE é digno de toda e qualquer adoração, e se você se entregar e espírito e em verdade, pode ter certeza absoluta que ELE habitará em você!

“Lembra-te do teu Criador nos dias na mocidade, antes que venham os maus dias” ((Eclesiastes 12:1))

Bom, acho deu pra vocês entenderem um pouquinho do que aconteceu, e fica dado o recado: ‘nunca esqueça do teu criador !’

# Jesus Te Ama ! <3

Que Deus abençoe a Todos !

Fiquem na Paz !

Por: Ariane Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário