sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Complementando !

Graça e Paaz, Jovens ..

Primeiro eu queria me desculpar por não ter postado esses dias, hog nem é dia deu postar, a Thamy tbm já postou, mais amanhã não vou ter tempo então decidi postar hog msm.
Segundo que a Thamy teve a msm idéia que eu tava o dia todo - eu tbm amo esse louvor - então eu vou só complementar.


Bom, o que eu tenho a dizer para vocês é que se você deixar tudo, amar a Deus acima de todas as coisas todos os seus objetivos serão alcançados, por que ELE é fiel para com aqueles que o adoram de verdade !

Em MATEUS 6:33 diz : "Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e sua justiça, e TODAS as coisas vos serão acrescentadas".

Não sou eu é a palavra do SENHOR que diz, o que eu espero que vocês aprendam hog é colocar Deus em PRIMEIRISSIMO lugar na vida de vocês, que a cada dia que vocês acordarem voces possam dizer: "Obrigado, Senhor, por mais um dia!"; que a cada novo ano que conquistar voce possa agradecer, cada coisa que voce conceguir no decorrer da sua vida voce possa agradecer, que voce possa agradecer até pelas lutas e pelas batalhas por que é com elas que se aproxima a cada vez mais do Senhor, que voce possa amar esse DEUS por cada milésimo de segundo da sua existencia e que voce de verdade não conciga viver ao menos um segundo sem o nosso PAI, Ele mais importante que o ar que respiramos, Ele é mais importante que qualquer coisa que possa existir em nossa Planeta, afinal foi Ele quem criou todas as coisas, inclusive você. Lembre-se de que voce é uma jóia rara que o Senhor criou com suas próprias mãos e você é muiiiiiiittto importante para Ele, antes que voce pudece descobrir o amor, Ele já tinha ecolhido te amar, Ele deu o seu único filho por mim e por você, por isso agradeça a Ele por todas³ as coisas e não deixe de Pensar Nele nem por um segundo, porqe Ele não deixa de olhar por voc em nenhum momento ! Deseje Ele por cada instante, a nossa Felicidade só depende das nossas atitudes e tenha certeza com JESUS tudo fica mais fácil, por isso entregue-se à Ele e sinta o poder Dele sobre tua vida.
Ele te ama, - nunca esqueça disso - ame à Ele com toda intencidade do teu coração.

Reflita sobre isso; Que Deus Abençoe vocês, tenhão uma boa Noite e um Ótimo fim de semana cheio da presensa de Deus em suas vidas !

Por: Ariane



Nenhum comentário:

Postar um comentário