quinta-feira, 19 de novembro de 2009

me fez refletir !

Graça e Paz;

como de costume, alguns dias atrás entrei em um blog qe eu acompanho à algum tempo, normalmente as meninas postam textos grandes e bastante interessantes, mais hog a menina responsável pelo dia no blog postou apenas um frase e deixou um comentário em baixo qe fez refletir.

Olhem só o qe ela postou:

O que eu vo postar hoje não é um texto gigante, é apenas uma frase, mais uma frase que faz várias questões!

E se eu morresse hoje ?

Agora pensem meninas, se você morrer hoje, morreria em paz com você mesma ? morreria feliz ? acha que já foi feito e dito tudo o que precisa ? acha que iria pro céu ? inferno ?

Bom como ela disse é uma frase qe faz várias questões, e gerou inúmeras questões em meu coração: “será qe eu já fiz tudo qe eu qeria fazer? será qe eu tenho feito a coisa certa? será qe o qe é certo pra mim é certo pra voc e para as outras pessoas tbm? será qe eu realmente estou sendo um serva fiel? será qe eu tenho feito a coisa certa? será eu tenho agradado o coração de Deus? Será qe eu estou indo pelo caminho certo ? e se eu morrer hoje como vai ser ?

Bom eu não achei todas as respostas mas algumas são bem claras para mim: eu não fiz tudo o qe eu qeria fazer, sou apenas uma jovem pecadora qe esta tentando marca a sua geração – o qe não é nada fácil – e qe tem certeza qe Deus vai me honrar e eu vou marcar minha geração, e quando esse dia chegar ai sim eu vou saber qe minha missão foi cumprida; eu não sei se tenho feito a coisa certa, aos meus olhos SIM, È CERTO!; pode ser qe algumas coisas qe são certa pra mim são certa pra voc tbm, outras certa pra mim e pra voc não e outras certas pra voc e pra mim não; pra falar a verdade uma serva fiel eu tenho certeza qe sou, mas tenho muuuuuuuuuiiito o qe aprender ainda, assim com voc tbm tem muuuuiito o qe aprender; se eu tenho feito a coisa certa eu já num sei, mais creio qe sim, e espero qe sim; agradar o coração de Deus é uma meta em minha vida eu nunca estou satisfeita eu sempre qero agradar mais, sempre qero louvar mais, sempre qero mais e mais; qe eu estou no caminho certo é outra certeza qe eu tenho, estou andando NA CONTRAMÃO DO MUNDO, RUMO À JESUS !; a única coisa qe eu não sei é o qe vai acontecer se eu morrer hoje, aliás para mim não importa, porqe eu sei qe meu Deus sabe de todas as coisas e eu sei qe se eu morrer vai ser por qe ELE tava precisando de mim !

Nossa no meu enterro eu ia qerer uma festa ao invés das pessoal chorando, agora voc deve ta pensando qe eu sou louca, pois é SER CRISTÃO É MUITO LOUCO ! mas voc deve ta pensando o porqe de uma festa, pessoaaaaal eu vou estar ao pés do nosso PAI CELESTIAL, prostrada adorando ao nome Dele, qer coisa melhor ?

Bom o qe eu penso é qe não devemos ficar pensando nisso, afinal temos um Deus qe olha por nós e faz todas as coisas com perfeição!

Para estar em paz consigo msm é muito fácil se entregue ao PAI todos os dias, não sinta raiva, não sinta inveja, não maltrate as pessoas ... enfim esteja em paz com Deus, e automaticamente voc estará em paz com o resto do mundo !

Beijos, até mais

por: ARIANE’

Nenhum comentário:

Postar um comentário