sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Meditação !


Graça e Paz, mais uma vez Jovens, eu sei que eu já postei hog, mas não vou conseguir dormir se eu não postar mais esse texto. Na noite de ontem para hoje eu tava sem sono, então eu peguei minha Bíblia e fui meditar; preste muita atenção na palavra do Senhor, eu fiz apenas algumas observações depois ;)

Segue abaixo a mensagem:

Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele Crê não pereça, mas tenha vida ETERNA.” ((João 3:16))

É a promessa do Pai, creia nisto, creia que em breve ele vira nos buscar para que possamos viver ao lado Dele ETERNAMENTE !

Quem crê NELE não é condenado; mas quem não crê já esta condenado, porquanto não crê no nome do unigênito filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, por que as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e não vem para luz para que as obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para luz, a fim de que suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.” ((João 3:18-21))

Creia em Jesus, creia que Ele é o nosso Rei, o Rei dos reis, o Senhor dos senhores. Ame a LUZ e não as trevas !

Por: Ariane Sousa ((20/11/09 – 2:40 am))

Nenhum comentário:

Postar um comentário