domingo, 22 de novembro de 2009

Dia de Culto *---*

GRAÇA E PAAAAAAAAAAZ;

Estou muuuuuuuiiito feliz, hog foi dia de culto, e por sinal culto muuuuuuuiito abençoado e cheio da Presença de Deus *----*
bom, presiso contar sobre um testemunho que ouvimos hog; nós recebemos a visita de uma família muuuuito abençoada hog, um casal com seu filho de 2 anos e 8 meses, eles moram Líbia, na África, foramm para lá motivos profissionais, e rapaz disse que 99,9 % da populção é Muçulmana, e lá não se pode ter nenhum ato cristão, é proibido, mas eles e os demais brasileiros por sua vez fazer cultos em casa, eles começaram com 4 pessoas apenas e hog estão com aproximadamente 15 adultos e 10 crianças para a glória de Deus, ele disse uma coisa que me chamou muito a atenção, que foi o seguinte: "Eu creio que apenas com esse 0,01 % de cristão que esta ali é possível salvar aquela nação, pode até ser que nós não veja mais concerteza já tem um sementinha plantada lá, para glória do nosso Senhor!"; Deus faz as coisas com tem qe ser feitas e Ele mandou aquele casal lá para começar um obra, que tenho certeza e eu creio, que será muito grande e um dia África será um terra muito abençoada pelo nosso Senhor.
A esposa dele contiuou contando que eles foram expulsos de casa de um dia para o outro, mas Deus é tão maravilhoso que preparou um lugar melhor para eles, um lugar que ela realmente desejava, com quintal para o filinho deles que nessa idade é a idade que as crianças mais precisam de espaço para correr, pular e brincar. Outra coisa que aconteceu com eles foi que o filho teve uma crise muito forte de uma doença que ele tem e os medicos falaram que o era a garganta e nao fizeram nada mais graças a Deus ele esta bem.
Ela disse ainda que trabalha com as crianças, e que ela sentiu que deveria começar a evangelizar pelas crianças, ela obedeceu o chamado do Senhor, e para honra e glória do Senhor as 10 crianças aceitarão a Jesus.
Outro fato que aconteceu foi que surgiu um possibilidade de eles irem para Portugal, tbm por motivos profissionais, e ela ourou sábado, domingo e segunda e quando foi na terça ela recebeu um e-mail de uma amiga aqui do Brasil dizendo que Deus havia encomodado ela para mandar a palavra que dizia para ela profetizar mais uma vez sobre aquela nação, foi então que ela decidiu continuar com o trabalho na África, e em nome de Jesus, eu creio que a África já é do Senhor Jesus !


------------------------------------------------------------------------------


O culto hog foi perfeito, os louvores, o testemunho foi tudo uma bençao e eu não posso deixara de falar sobre a palavra ministrada, foi uma resposta de Deus para mim e em nome de Jesus eu creio que servirá para voc que esta lendo esta postagem tbm. a palavra foi de Jermias 18:1- 6, que diz:
"A palavra do Senhor, que veio a Jeremias dizendo:
Levanta-te e desse a casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
E desci a casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas.
Como o vaso que ele fazia de barro se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos de fazer.
Então, veio a mim a palavrado Senhor, dizendo:
Não poderei Eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? - diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel."
Bom o que nós aprendemos com isso hog!? Pessal devemos ser como vasos de barro na mão do Senhor, sermos moldado conforme a vontade Dele, obedecer a cada palavra que Ele nos manda, obedecer a cada chamado, precimos orar por essa nação para que ela seja chamada de terra santa do Senhor, precisamos cumprir com os desejos de Deus para com nossas vidas, Deus ainda mandou a palavra de Atos 9:15 que diz: "Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido para levar o meu nome ...". Jovens não importa o que vão pensar de vocês, o chamado de Deus para com a suas vidas é mais importante que qualquer coisa desse mundo, resebam isso sobre sua vida, continue com seu mistério que Deus vai abençoar sua vida, sua familia e seu ministerio grandemente, Ele escolheu voc, para ir em nome Dele, voc é Vaso de Honra nas mão do Senhor.

Eu confeço que até hog antes do culto eu estava confusa e não sabia se deveria continuar ou não com o blog, mas Deus falou muito comigo através dessa palavra e não importa o que a aconteça vou continuar sim afinal a palavra é bem clara Ele escolheu à mim e a voc para irmos em nome Dele, e é o que devemos fazer.

é isso aii pessoal, vamos caminhar rumo a Jesus, caminha na contramão do mundo, fiquem com Deus e tenha uma semana de Vitória em nome do Senhor Jesus !

Por: Ariane Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário