sábado, 26 de dezembro de 2009

a unica coisa que Deus não pode fazer por voc !

ontem 25/12, dia de Natal, dia de comemorar o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo, fui para um almoço em família e um tio meu estava com uma camiseta, que me chamou muito atenção, que na parte da frente dizia: "Só existe uma coisa que Deus não pode fazer por você..."
E eu fiquei super curiosa mais não conceguia ver a continuação da frase, quando ele levandou e virou eu li o restante da frase e começou a passar um filme em minha cabeça, dizia: "...deixar de te amar."; começou a passar um filme em minha cabeça pelo seguinte fato, são tantas as vezes em nossas vidas que por 'n' motivos nos afastamos do Senhor, e então as tribulações começão a surgir e nós ficamos com uma dúvida enorme querendo saber por que Deus nos 'abandonou' e não conceguimos enxergar que na verdade fomos nós que O abandonamos, irmãos, irmãs, seja qual for o problema, saiba que Deus não abandonou vocês, Louve ao Senhor na tristesa, mas acima de tudo louve-O na ALEGRIA tbm, a algum tempo atrás eu passei por algus problemas, que em breve eu estarei contando o testemunho pra vocês, e todos os dias eu clamava ao Senhor e depois de algum tempo de luta Ele me deu a vitória e eu estava super Feliz, e acabei me distanciando do Pai, agora mais uma vez estou levando um 'chaqualão' de Deus, mas creio que vou passar por mais essa prova, hog eu aprendi que é quando estamos bem, com saúde, felizes, que devemos louvar mais ao Senhor, se voc está passando por tribulaçoes louve ao Senhor que Ele te dará a VITÓRIA, se voc esta bem, esta Feliz louve ao Senhor que Ele não deixará faltar nada à você, eu ouvi uma frase um dia, que eu guardo em meu coração até hoje que diz o siguinte: "Não há nada que você possa fazer para que Deus te ame, e não há nada que você deixe de fazer para que Ele deixe de te amar"; pense nisso !

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. "
João 3:16


Por: A
riane Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário