domingo, 13 de dezembro de 2009

amar a Deus !


estava pensado em que postar, quando vi esta imagem e surgiu uma perguta em meu coração : 'QUAL O JEITO CERTO DE AMAR A DEUS? QUAL O JEITO CERTO DE AMAR ?' é uma qestão um tanto quanto dificil nao concegui chegar a um resposta. Mas em MATEUS 10:37-39 esta escrito: 'Qem ama o pai ou a mae mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim nao é digno de mim. E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim achá-lá-á.'
Bom, o que eu aprendi com isso ?! O Amor é um sentimento que maravilhoso que sentimos, ele pode ser de muitas formas, pode ser aquele amor de pai e mãe que protegem seus filhos, pode ser aquele amor de filho (a) que tem nos pai um 'herói', pode ser aquele amor caloroso entre homem e mulher, aquele amor de irmão para irmão, irmão para irmã, irmã para irmã, irmã para irmão, que brigam, discutem mas não vivem um sem o outro, enfim é difícill definir AMOR.
mas existe um amor que é o mais lindo de todos, o amor de um homem que fez - e continua fazendo - milagres, um homem que trouxe ensinamentos fundamentais para vivermos uma vida FELIZ, um homem que teve a morte mais cruel que podemos imaginar para salvar a mim e a voc, um homem de 3 dias após a sua morte ressucitou, um homem de derrotou o inferno e tem a chave da vida em suas mãos, este homem é JESUS CRISTO, o homem a quem voce deve amar mais que a sua própria vida, o homem que merece toda adoração do mundo, o homem que escolheu te amar antes msm de voc saber o que é a vida, o homem que merece a vida de cada um que habita a TERRA, o homem que se deu por nós e a quem devemos amar, eu penso que a forma mais intensa a se amar a Deus é voc voltando a sua infância, deixando sair de voc a criança que ainda existe em algum lugar dentro do seu coração, que ama sem olhar as dadivas que tem nas mãos, que ama pelo que ELE é, que quando esta angustiado, com medo, com dor .. não tem vergonha mas tem intimidade para contar a Deus os segredos mais intimumos que existe dentro de voc.
eu não sei definir o quao grande é meu amor por Jesus, mais eu tenho certeza que Ele me infinitamente mais, assim como ele ama voc.

Faça un teste com voc msm hog, dobre seus joelhos e conte tudo o que esta acontecendo pra Deus, diga o que se passa em seu coração, diga que voc o ama, peça perdão, peça proteção, peça um abraço, um toque, uma palavra, um conçolo, enfim entreguece ao Pai hog msm, coloque sua vida como um sacrificil diante do altar, ame a ELE assima de todas as coisas e ELE concederá cada desejo do seu coração, no tempo DELE, na hora certa !

é isso pessoal espero que tenham gostado.


duvidas, sugestões, criticas, histórias de vida, testemunhos, milagres em um culto abençoado ou até mesmo no decorrer do seu dia, mande para nós : jovensadoradores09@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário