domingo, 13 de dezembro de 2009

Desculpas !

Graça e Paz;
Jovens, o blog fico 'meio' abandonado na última semana, estou aqui para pedir desculpas a vocês e dar um explicação, bom estou com alguns probleminhas e to meio sem tempo, tem algum tempo que eu num tenho contato com a Thamiris mas tenho certeza que ela tbm tem uma explicação, nós estavamo com um esqueminha de cada uma postar um dia mas eu me comprometo com voces que a cada dia estarei postando algo novo, sempre trazendo algo de bom, os dias que eu não puder eu avisarei mais sempre terá algo novo, creio que a Thamy tbm irá postar com mais frequencia !

Mas um vez pesso a voces que entre em contato conosco pelo e-mail : jovensadoradores09@hotmail.com
aceitamos criticas, sugestõe e se voc quiser contar uma história, um testemunho, trazer uma palavra para os jovens, quiser nos ajudar a pregar JESUS à todos, ficaremos felizes de receber os emails.

Por: Ariane Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário